top of page
  • ziedemasiherpie

Super mario 64 the green stars rom download - como baixar a rom do jogo super mario 64 the green sta



Super Mario 64 The Green Stars: uma aventura feita por fãs para os amantes de Mario




Se você é fã de Super Mario 64, um dos jogos mais icônicos e influentes de todos os tempos, pode estar interessado em experimentar um hack de ROM feito por um fã que adiciona novos níveis, músicas, inimigos e desafios ao jogo original. Este hack ROM é chamado Super Mario 64 As Estrelas Verdes, e é uma ótima maneira de revisitar o jogo clássico com um novo toque.


O que é Super Mario 64 The Green Stars?




Super Mario 64 The Green Stars é um grande hack ROM de Super Mario 64 que foi criado por Kampel125 em 2013. Apresenta Mario em uma nova aventura, onde ele deve coletar 130 estrelas verdes que estão escondidas em vários mundos. Ao longo do caminho, ele encontrará novos inimigos, chefes, quebra-cabeças e segredos.




super mario 64 the green stars rom download



Quem o fez e quando?




Kampel125 é um hacker de ROM que fez vários outros hacks para Super Mario 64, como Super Mario Star Road, Super Mario New Star e Super Mario Rainbow Road. Ele começou a trabalhar em Super Mario 64 The Green Stars em 2011 e o lançou em 2013. Ele também atualizou o hack várias vezes desde então, corrigindo bugs e adicionando novos recursos.


Quais são as características e diferenças do jogo original?




Super Mario 64 The Green Stars possui muitas características e diferenças em relação ao jogo original, como:



  • 15 novos mundos para explorar, cada um com seu próprio tema, música e desafios.



  • 130 estrelas verdes para coletar, algumas das quais estão escondidas em áreas secretas ou requerem habilidades ou itens especiais para serem obtidas.



  • Novos inimigos e chefes, como Goombas gigantes, Chain Chomps, Thwomps, Boos, Piranha Plants, Koopas, Shy Guys, Bob-ombs, Whomps, Bullet Bills, Lakitus, Spikes, Pokeys, Cheep Cheeps, Bloopers, Eels, Snufits, Monty Moles, Fly Guys, Scuttlebugs, Amps, Chuckyas, Bullies, Mr. os, Big Bully, King Bob-omb, King Whomp, Eyerok, Bowser Jr., Bowser (em três formas diferentes) e muito mais.



  • Novos itens e power-ups, como Wing Cap (permite Mario voar), Metal Cap (torna Mario invencível e pesado), Vanish Cap (torna Mario invisível e capaz de atravessar certas paredes), Koopa Shell (permite Mario andar na água ou lava), Red Coin (dá uma vida extra quando coletada), Blue Coin (dá cinco moedas quando coletadas), Silver Star (dá uma estrela verde quando cinco são coletadas), Key (abre portas trancadas), Switch (ativa plataformas ou pontes), Canhão (lança Mario para lugares distantes), Warp Pipe (transporta Mario para outro local), Clock Hand (altera a velocidade dos obstáculos no Tick Tock Clock), Yoshi Egg (eclode em Yoshi quando tocado), Yoshi (ajuda Mario com sua língua ou sopro de fogo) e muito mais.



  • Nova música e efeitos sonoros, alguns dos quais foram retirados de outros jogos Mario ou de outras fontes.



  • Novos gráficos e texturas, alguns modificados do jogo original ou de outras fontes.



  • Novos desafios e segredos, como níveis ocultos, estrelas bônus, minijogos, ovos de páscoa e muito mais.



Como baixar e jogar Super Mario 64 The Green Stars




Se você deseja baixar e jogar Super Mario 64 The Green Stars, precisará de algumas coisas:



  • Uma cópia do arquivo ROM original do Super Mario 64, que você pode obter legalmente se possuir o cartucho original do jogo ou a versão digital.



  • Uma ferramenta de correção, como Lunar IPS ou Flips, que você pode usar para aplicar o arquivo de correção do Super Mario 64 The Green Stars ao arquivo ROM original.



  • Um emulador, como Project64 ou Mupen64Plus, que você pode usar para executar o arquivo ROM corrigido em seu PC ou dispositivo móvel.



  • Um controlador, como um teclado, mouse, gamepad ou tela sensível ao toque, que você pode usar para controlar o Mario no jogo.



Aqui estão os passos para baixar e jogar Super Mario 64 The Green Stars:



  • Faça o download do arquivo de patch do Super Mario 64 The Green Stars em , que é o site oficial do hack ROM. Você também pode encontrar mais informações e atualizações sobre o hack lá.



  • Baixe a ferramenta de correção de sua escolha em , que é um site que fornece várias ferramentas de correção para hacks de ROM.



  • Baixe o emulador de sua escolha em , que é um site que fornece vários emuladores para diferentes plataformas.



  • Baixe o arquivo ROM original do Super Mario 64 de uma fonte legal, como seu próprio cartucho de jogo ou versão digital. Você pode usar uma ferramenta como ucon64 ou romcenter para verificar a soma de verificação do seu arquivo ROM. A soma de verificação correta para Super Mario 64 (EUA) é CRC32: 3CE60709.



  • Use a ferramenta de correção para aplicar o arquivo de correção do Super Mario 64 The Green Stars ao arquivo ROM original. Você deve obter um novo arquivo ROM com um nome e tamanho diferentes. Por exemplo, se você usar Lunar IPS, deverá obter um novo arquivo ROM chamado sm64greenstars.z64 com um tamanho de 8 MB.



  • Use o emulador para executar o novo arquivo ROM em seu PC ou dispositivo móvel. Você deve ver uma tela de título com o logotipo e a música de Super Mario 64 The Green Stars. Você pode então iniciar um novo jogo ou carregar um jogo salvo.



  • Use o controlador para controlar Mario no jogo. Você também pode ajustar as configurações do emulador e do controlador de acordo com suas preferências.



Dicas e truques para Super Mario 64 The Green Stars




Super Mario 64 The Green Stars é um jogo divertido e desafiador que testará suas habilidades e criatividade. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a aproveitar mais o jogo:



  • Para coletar todas as 130 estrelas do jogo, você precisará explorar todos os mundos e encontrar todas as áreas secretas. Algumas estrelas são fáceis de encontrar, enquanto outras estão escondidas ou requerem ações ou itens especiais. Você pode usar o menu estrela para ver quantas estrelas você coletou em cada mundo e quais são seus nomes. Você também pode usar as placas de sinalização em cada mundo para obter dicas sobre onde encontrar algumas estrelas.



  • Para desbloquear os níveis e chefes secretos, você precisará coletar um certo número de estrelas e encontrar chaves ou interruptores ocultos.Por exemplo, para desbloquear o Airship Armada de Bowser Jr., você precisará coletar 30 estrelas e encontrar um interruptor oculto no Bob-omb Battlefield. Para desbloquear o Bowser's Sky Castle, você precisará coletar 120 estrelas e encontrar uma chave escondida no Peach's Castle.



  • Para usar cheats e glitches para melhorar sua experiência de jogo, você pode tentar alguns dos seguintes truques: - Para voar sem usar o Wing Cap, você pode usar a língua de Yoshi para agarrar um inimigo ou um item e depois pular de um lugar alto. Você então deslizará no ar até soltar a língua de Yoshi. - Para entrar em paredes ou pisos sem usar o Vanish Cap, você pode usar a língua de Yoshi para pegar um inimigo ou um item e então se posicionar perto de uma parede ou chão. Você então cortará através dele até soltar a língua de Yoshi. - Para obter vidas infinitas, você pode coletar 100 moedas em qualquer mundo e sair do nível sem perder as moedas. Você pode então repetir esse processo quantas vezes quiser. - Para obter moedas extras, você pode usar a língua de Yoshi para pegar uma moeda e depois cuspi-la. A moeda reaparecerá e você poderá pegá-la novamente. Você também pode usar a língua de Yoshi para pegar uma moeda azul e depois cuspi-la. A moeda azul se transformará em uma moeda vermelha, o que lhe dará duas moedas em vez de uma.



Conclusão




Super Mario 64 The Green Stars é um hack ROM feito por um fã que oferece uma nova e excitante aventura para os amantes de Mario. Tem 15 novos mundos, 130 estrelas verdes, novos inimigos e chefes, novos itens e power-ups, novas músicas e efeitos sonoros, novos gráficos e texturas e novos desafios e segredos. É uma ótima maneira de experimentar Super Mario 64 de uma maneira diferente, ou de descobri-lo pela primeira vez se você nunca o jogou antes.


Se você deseja baixar e jogar Super Mario 64 The Green Stars, precisará de uma cópia do arquivo ROM original do Super Mario 64, uma ferramenta de correção, um emulador e um controlador. Você pode seguir as etapas deste artigo para preparar tudo e começar a jogar.Você também pode usar as dicas e truques deste artigo para ajudá-lo a coletar todas as estrelas e desvendar todos os segredos.


Espero que você tenha gostado deste artigo e o tenha achado útil. Se sim, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário abaixo. Eu adoraria ouvir seus comentários e sugestões. Divirta-se jogando Super Mario 64 The Green Stars!


perguntas frequentes




Quais são as estrelas verdes em Super Mario 64 The Green Stars?




As estrelas verdes são os principais itens colecionáveis em Super Mario 64 The Green Stars. Eles são semelhantes às estrelas amarelas do jogo original, mas são verdes. Existem 130 estrelas verdes no total, espalhadas por 15 mundos. Alguns deles são fáceis de encontrar, enquanto outros estão escondidos ou requerem habilidades ou itens especiais para serem obtidos.


Quantos níveis existem em Super Mario 64 The Green Stars?




Existem 15 níveis ou mundos em Super Mario 64 The Green Stars, cada um com seu próprio tema, música e desafios. Eles são:



Mundo


Nome


estrelas


1


Bob-omb Battlefield


7


2


Montanha legal


7


3


Baía alegre de Roger


7


4


Dirigível Armada de Bowser Jr.


1


5


Caverna do Labirinto Nebuloso


7


6


Terra da Lava Letal


7


7


Dire Dire Docks


7


8Mar de Fogo de Bowser


1


9


Areia Mutável


7


10


terra dos bonecos de neve


7


11


mundo molhado-seco


7


12montanha alta


7


13Ilha Minúsculo-Enorme


7


14Bowser no céu


1


15passeio de arco-íris


7


Total:130



O download de Super Mario 64 The Green Stars é legal e seguro?




Super Mario 64 The Green Stars é um hack ROM feito por um fã que não é afiliado ou endossado pela Nintendo. É uma modificação do jogo original Super Mario 64, que é propriedade da Nintendo. Portanto, baixar e jogar Super Mario 64 The Green Stars pode ser considerado ilegal em alguns países ou regiões, dependendo das leis e regulamentos relativos a direitos de propriedade intelectual e uso justo. Você deve sempre verificar a legalidade de baixar e jogar hacks de ROM antes de fazer isso, e faça isso por sua conta e risco.


Super Mario 64 The Green Stars também é seguro para baixar, desde que você faça o download de uma fonte confiável, como o site oficial do hack ROM.Você também deve verificar os arquivos com um programa antivírus antes de abri-los e usar um emulador confiável para executá-los. Você deve evitar baixar hacks de ROM de fontes desconhecidas ou suspeitas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.


Quais são alguns dos melhores hacks de ROM para Super Mario 64?




Super Mario 64 The Green Stars é um dos melhores hacks de ROM para Super Mario 64, mas não é o único. Existem muitos outros hacks de ROM que oferecem diferentes tipos de experiências e desafios para os fãs de Super Mario 64. Alguns deles são:



  • Super Mario Star Road: Outro hack ROM de Kampel125, que apresenta um jogo completamente novo com 121 estrelas, 30 mundos, novas músicas, novos inimigos, novos chefes e muito mais.



  • Último impacto: Um hack ROM de Kaze Emanuar, que apresenta um jogo completamente novo com 130 estrelas, 15 mundos, novas músicas, novos inimigos, novos chefes, novas mecânicas, novos power-ups e muito mais.



  • Ocarina of Time: Uma ROM hack de Kaze Emanuar, que recria todo o jogo de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na engine do Super Mario 64, com algumas mudanças e melhorias.



  • Banjo-Kazooie: Uma ROM hack de Emanuar, Melonspeedruns e Marshivolt, que recria todo o jogo de Banjo-Kazooie na engine do Super Mario 64, com algumas mudanças e melhorias.



  • Aventura Sônica 64: Uma ROM hack da Pasta Power, que recria todo o jogo de Sonic Adventure na engine do Super Mario 64, com algumas mudanças e melhorias.

  • Super Mario 64 Terra: Um hack ROM de Kaze Emanuar, que apresenta um jogo completamente novo com 33 estrelas, 8 mundos, novas músicas, novos inimigos, novos chefes, novas mecânicas, novos power-ups e muito mais.



Estes são apenas alguns dos muitos hacks de ROM que você pode encontrar e jogar para Super Mario 64. Você pode pesquisar online por mais hacks e análises de ROM, ou pode tentar fazer seu próprio hack de ROM usando ferramentas como Toad's Tool 64 ou SM64 Editor.


Posso jogar Super Mario 64 The Green Stars online com outros jogadores?




Sim, você pode jogar Super Mario 64 The Green Stars online com outros jogadores, graças a uma ferramenta chamada Net64. Net64 é um programa que permite jogar Super Mario 64 e seus hacks de ROM online com até 24 jogadores. Você pode escolher entre diferentes modos, como cooperativo, versus ou minijogos. Você também pode conversar com outros jogadores e personalizar seu personagem.


Para jogar Super Mario 64 The Green Stars online com Net64, você precisará do seguinte:



  • Uma cópia do arquivo ROM corrigido do Super Mario 64 The Green Stars, que você pode obter seguindo as etapas neste artigo.



  • Uma cópia dos arquivos do cliente e servidor Net64, que você pode baixar de , que é o site oficial do Net64.



  • Um emulador que suporta Net64, como Project64 ou Mupen64Plus.



  • Um controlador compatível com Net64, como teclado, mouse, gamepad ou tela sensível ao toque.



Aqui estão os passos para jogar Super Mario 64 The Green Stars online com Net64:



  • Baixe os arquivos do cliente e servidor Net64 em e extraia-os para uma pasta de sua escolha.



  • Execute o arquivo do cliente Net64 e selecione o arquivo ROM corrigido do Super Mario 64 The Green Stars como seu arquivo de jogo.



  • Selecione o emulador que deseja usar e configure-o de acordo com suas preferências.



  • Selecione o controlador que você deseja usar e configure-o de acordo com suas preferências.



  • Escolha se deseja hospedar um servidor ou ingressar em um servidor. Se você deseja hospedar um servidor, precisará executar o arquivo do servidor Net64 e configurar as opções e regras. Se você deseja ingressar em um servidor, precisará inserir o endereço IP e o número da porta do servidor ao qual deseja ingressar.



  • Comece o jogo e divirta-se jogando Super Mario 64 The Green Stars online com outros jogadores!



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page