top of page
  • ziedemasiherpie

Stumble guys apk nome vermelho: como baixar e jogar o stumble guys com um nome vermelho para se dest



Como obter um nome vermelho no Stumble Guys APK




Stumble Guys APK é um dos jogos multiplayer mais populares e viciantes para dispositivos Android. É um jogo onde você tem que correr, pular, esquivar e tropeçar em vários níveis cheios de obstáculos e desafios. Você pode jogar com até 32 jogadores online e competir pela coroa do tropeço definitivo.




stumble guys apk nome vermelho



Mas você já se perguntou por que alguns jogadores têm nomes vermelhos no Stumble Guys? O que significa e como você pode obter um? Neste artigo, responderemos a todas essas perguntas e muito mais. Mostraremos como obter um nome vermelho no APK do Stumble Guys, quais são os benefícios de ter um e quais são as dicas e truques para brincar com ele. Então vamos começar!


O que é o Stumble Guys APK?




Um jogo multiplayer divertido e caótico para dispositivos Android




Stumble Guys APK é um jogo inspirado no seriado de TV Wipeout, onde os competidores têm que superar vários obstáculos e tentar não cair. O jogo é semelhante a outros jogos populares como Fall Guys e Gang Beasts, mas foi projetado especificamente para dispositivos Android. Você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou em outras fontes de terceiros.


O jogo possui controles simples e intuitivos, gráficos coloridos e física hilária. Você pode escolher entre diferentes modos, como solo, dupla ou esquadrão, e participar de partidas aleatórias ou privadas. Você também pode personalizar seu personagem com diferentes skins, roupas, chapéus e acessórios. O jogo é constantemente atualizado com novos níveis, recursos e eventos.


Como baixar e instalar o Stumble Guys APK




Para baixar e instalar o Stumble Guys APK no seu dispositivo Android, você precisa seguir estes passos:


  • Vá para a Google Play Store e procure por Stumble Guys. Como alternativa, você pode usar este link: [Stumble Guys](^1^).



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download terminar.



  • Quando o download estiver concluído, toque no botão Abrir para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Stumble Guys APK!



Se você deseja baixar o APK do Stumble Guys de uma fonte de terceiros, é necessário ativar a opção Fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. No entanto, tenha cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo.


Por que alguns jogadores têm nomes vermelhos em Stumble Guys?




O significado de diferentes cores de nomes em Stumble Guys




Se você joga Stumble Guys há algum tempo, deve ter notado que alguns jogadores têm cores de nome diferentes de outros. Por exemplo, alguns jogadores têm nomes vermelhos, enquanto outros têm nomes amarelos. O que essas cores significam e como elas afetam a jogabilidade?


A resposta é simples: essas cores indicam o status dos jogadores no jogo. Os jogadores que têm nomes vermelhos são criadores de conteúdo licenciados pela Kitka Games, desenvolvedora do Stumble Guys. Eles são streamers, influenciadores ou youtubers que têm permissão da Kitka Games para criar vídeos ou transmissões ao vivo sobre o jogo. Os jogadores com nomes amarelos são membros do servidor Stumble Guys Discord, onde podem conversar com outros jogadores, compartilhar feedback e obter notícias sobre o jogo. Os jogadores com nomes brancos são jogadores regulares que não têm nenhum status especial no jogo.


Os benefícios de ter um nome vermelho no Stumble Guys




Ter um nome vermelho no Stumble Guys não é apenas um sinal de reconhecimento e prestígio, mas também uma forma de obter alguns benefícios da Kitka Games. Por exemplo, jogadores com nomes vermelhos podem:


  • Tenha acesso a skins e trajes exclusivos que não estão disponíveis para outros jogadores.



  • Seja destaque nas contas de mídia social oficiais do Stumble Guys, como Instagram, Twitter ou YouTube.



  • Seja convidado para eventos e torneios especiais organizados pela Kitka Games.



  • Obtenha suporte e feedback da Kitka Games em relação à criação de conteúdo.



Esses benefícios podem ajudar jogadores com nomes vermelhos a aumentar seu público, aumentar seu engajamento e obter mais receita com seu conteúdo. Eles também podem se divertir jogando Stumble Guys com uma aparência única e legal que os destaca da multidão.


Como obter um nome vermelho no Stumble Guys APK




O antigo método de usar códigos de cores (não funciona mais)




Antes de explicarmos como obter um nome vermelho no Stumble Guys APK, precisamos mencionar que costumava haver outro método de alterar a cor do seu nome no jogo. Esse método envolvia o uso de códigos de cores em seu nome, como [FF0000] para vermelho, [FFFF00] para amarelo, ou [00FF00] para verde. Por exemplo, se você quiser ter um nome vermelho, digite [FF0000]SeuNome no campo nome.


No entanto, esse método não funciona mais, pois a Kitka Games o desativou em uma atualização recente. A razão para isso é que alguns jogadores estavam abusando desse recurso e usando nomes inapropriados ou ofensivos com cores diferentes. Isso estava causando confusão e aborrecimento entre os outros jogadores, além de violar os termos de serviço do jogo. Portanto, a Kitka Games decidiu remover esse recurso e reservar as cores do nome apenas para grupos específicos de jogadores.


O novo método de se tornar um criador de conteúdo licenciado da Kitka Games




A única maneira de obter um nome vermelho no Stumble Guys APK agora é se tornar um criador de conteúdo licenciado pela Kitka Games. Isso significa que você precisa solicitar uma permissão da Kitka Games para criar vídeos ou transmissões ao vivo sobre Stumble Guys e promover o jogo para seu público. Se sua inscrição for aceita, você receberá uma licença da Kitka Games que permitirá que você tenha um nome vermelho no jogo.


Os requisitos e etapas para solicitar um nome vermelho no Stumble Guys




Para solicitar um nome vermelho no APK Stumble Guys, você precisa atender a alguns requisitos e seguir algumas etapas. Aqui estão os principais:


  • Você precisa ter um canal ativo e popular no YouTube ou uma conta do Twitch onde crie conteúdo sobre Stumble Guys ou outros jogos semelhantes.



  • Você precisa ter pelo menos 10.000 assinantes ou seguidores em sua plataforma.



  • Você precisa ter pelo menos 1.000 visualizações ou assistir horas por mês em sua plataforma.



  • Você precisa seguir os termos de serviço do jogo e as diretrizes da comunidade ao criar seu conteúdo.



  • Você precisa preencher um formulário de inscrição no site oficial do Stumble Guys: [Stumble Guys Content Creator Application].



  • Você precisa aguardar uma resposta da Kitka Games por e-mail. Isso pode levar até duas semanas.



  • Se sua inscrição for aprovada, você receberá uma licença da Kitka Games que lhe concederá um nome vermelho no jogo. Você também receberá instruções sobre como ativar seu nome vermelho e acessar suas skins e trajes exclusivos.



Observe que esses requisitos e etapas podem mudar com o tempo, portanto, verifique o site oficial do Stumble Guys para obter as informações mais recentes.


Dicas e truques para jogar o APK Stumble Guys com nome vermelho




Como customizar seu personagem e usar skins




Um dos aspectos divertidos de jogar o Stumble Guys APK é personalizar seu personagem e usar skins diferentes. Você pode mudar a aparência do seu personagem tocando no botão Personalizar no menu principal. Você pode escolher entre várias opções, como cabeça, corpo, pernas, rosto, chapéu, roupa e acessório. Você também pode usar skins desbloqueadas ou compradas com moedas ou pedras preciosas.


Se você tiver um nome vermelho no APK de Stumble Guys, terá acesso a algumas skins e trajes exclusivos que não estão disponíveis para outros jogadores. Essas skins e roupas são projetadas para combinar com a cor vermelha do seu nome e fazer você parecer mais legal e profissional. Você pode encontrá-los na seção Criador de conteúdo licenciado do menu Personalizar. Você pode usá-los desde que tenha uma licença válida da Kitka Games.


Como evitar obstáculos e vencer corridas




O principal objetivo de jogar Stumble Guys APK é evitar obstáculos e vencer corridas. Você tem que competir com até 32 jogadores online e tentar chegar à linha de chegada antes deles. Você tem que correr, pular, esquivar e tropeçar em vários níveis cheios de obstáculos e desafios. Você tem que ser rápido, ágil e inteligente para sobreviver e vencer.


Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a evitar obstáculos e vencer corridas:


  • Aprenda o layout de cada nível e memorize as melhores rotas e atalhos.



  • Use o botão de salto para saltar sobre lacunas, obstáculos ou obstáculos baixos.



  • Use o botão de mergulho para deslizar sob obstáculos altos ou evitar colisões.



  • Evite ser atingido por obstáculos em movimento ou giratórios, como bolas, martelos ou ventiladores.



  • Evite cair em poços, água ou lava, pois eles farão você reaparecer no último checkpoint.



  • Evite ser empurrado ou agarrado por outros jogadores, pois eles irão atrasá-lo ou fazer você cair.



  • Use as almofadas de impulso ou molas para ganhar velocidade ou altura.



  • Use os power-ups ou itens para ganhar vantagem sobre seus oponentes.



Como interagir com outros jogadores e se divertir




Jogar Stumble Guys APK com um nome vermelho não é apenas para ganhar corridas, mas também para se divertir e interagir com outros jogadores. Você pode conversar com outros jogadores no lobby ou durante o jogo usando o botão de bate-papo. Você também pode usar emojis ou adesivos para expressar suas emoções ou reações. Você também pode adicionar outros jogadores como amigos e convidá-los para participar de suas partidas.


Se você tiver um nome vermelho no APK Stumble Guys, também atrairá mais atenção e curiosidade de outros jogadores. Alguns jogadores podem admirá-lo, alguns podem invejá-lo e alguns podem desafiá-lo. Você pode usar esta oportunidade para mostrar suas habilidades, promover seu conteúdo ou fazer novos amigos. No entanto, você também deve ser respeitoso, educado e amigável com os outros jogadores, pois eles fazem parte da comunidade Stumble Guys.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Em conclusão, obter um nome vermelho no Stumble Guys APK é uma ótima maneira de aprimorar sua experiência de jogo e sua criação de conteúdo. Um nome vermelho significa que você é um criador de conteúdo licenciado pela Kitka Games, desenvolvedora do Stumble Guys. Isso também significa que você tem alguns benefícios, como skins e trajes exclusivos, recursos de mídia social, eventos e torneios especiais e suporte e feedback da Kitka Games.


Para obter um nome vermelho no Stumble Guys APK, você precisa solicitar uma permissão da Kitka Games para criar vídeos ou transmissões ao vivo sobre o jogo. Você precisa ter um canal ativo e popular no YouTube ou uma conta do Twitch onde crie conteúdo sobre Stumble Guys ou outros jogos semelhantes. Você também precisa atender a alguns requisitos e seguir algumas etapas explicadas no site oficial do Stumble Guys.


Chamada para ação e convite para comentar




Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como obter um nome vermelho no Stumble Guys APK e quais são os benefícios de ter um. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos que jogam Stumble Guys APK ou que estão interessados em se tornar criadores de conteúdo. Além disso, não se esqueça de conferir nossos outros artigos sobre Stumble Guys APK em nosso site. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




O que é o Stumble Guys APK?




Stumble Guys APK é um divertido e caótico jogo multiplayer para dispositivos Android onde você tem que correr, pular, esquivar e tropeçar em vários níveis cheios de obstáculos e desafios.


Como posso baixar o APK do Stumble Guys?




Você pode baixar o Stumble Guys APK gratuitamente na Google Play Store ou em outras fontes de terceiros. No entanto, tenha cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo.


O que significa ter um nome vermelho no Stumble Guys APK?




Um nome vermelho no Stumble Guys APK significa que você é um criador de conteúdo licenciado da Kitka Games, desenvolvedora do Stumble Guys. Isso também significa que você tem alguns benefícios, como skins e trajes exclusivos, recursos de mídia social, eventos e torneios especiais e suporte e feedback da Kitka Games.


Como posso obter um nome vermelho no Stumble Guys APK?




Para obter um nome vermelho no Stumble Guys APK, você precisa solicitar uma permissão da Kitka Games para criar vídeos ou transmissões ao vivo sobre o jogo. Você precisa ter um canal ativo e popular no YouTube ou uma conta do Twitch onde crie conteúdo sobre Stumble Guys ou outros jogos semelhantes. Você também precisa atender a alguns requisitos e seguir algumas etapas explicadas no site oficial do Stumble Guys.


Quais são as dicas e truques para jogar o APK do Stumble Guys com um nome vermelho?




Algumas das dicas e truques para jogar o APK do Stumble Guys com um nome vermelho são:


  • Personalize seu personagem e use suas skins e roupas exclusivas.



  • Aprenda o layout de cada nível e memorize as melhores rotas e atalhos.



  • Use os botões de salto, mergulho, impulso e power-up com sabedoria.



  • Evite ser atingido, empurrado, agarrado ou cair por obstáculos ou outros jogadores.



  • Interaja com outros jogadores usando os botões de bate-papo, emoji ou adesivo.



Onde posso encontrar mais informações sobre o Stumble Guys APK?




Você pode encontrar mais informações sobre o Stumble Guys APK no site oficial do Stumble Guys: [Stumble Guys]. Você também pode seguir as contas oficiais de mídia social do Stumble Guys no Instagram, Twitter ou YouTube: [Stumble Guys Instagram], [Stumble Guys Twitter], [Stumble Guys YouTube]. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page