top of page
  • ziedemasiherpie

Let 39;s Go 5th Edition Pdf Free Download



Let's Go 5ª edição em PDF para download gratuito: um guia abrangente para alunos de inglês




Se você está procurando uma maneira divertida e eficaz de aprender inglês, talvez já tenha ouvido falar da série Let's Go. Esta é uma série popular e amplamente utilizada de livros e materiais que ajudam os jovens alunos a desenvolver suas habilidades e confiança no idioma. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre a série Let's Go, como baixar gratuitamente a última edição em formato PDF e como usá-la de maneira eficaz para melhorar seu inglês. Vamos começar!




let 39;s go 5th edition pdf free download



O que é a série Let's Go e por que ela é popular entre os alunos de inglês?




A série Let's Go é uma coleção de livros, CDs, DVDs, jogos online e outros recursos que ensinam inglês para crianças do nível iniciante ao intermediário. Foi criado pela Oxford University Press, uma das principais editoras de materiais de ensino de inglês. A série existe desde 1960 e foi atualizada e revisada várias vezes para acompanhar as necessidades e preferências de alunos e professores.


A história e características da série Let's Go




A primeira edição do Let's Go foi publicada em 1960 por um grupo de estudantes da Universidade de Harvard que pretendia criar um guia de viagem para jovens. Eles decidiram incluir algumas frases e palavras básicas em diferentes idiomas para ajudar os viajantes a se comunicarem com os locais. O livro foi um sucesso e logo se expandiu em uma série de guias cobrindo vários países e regiões. Em 1987, a Oxford University Press adquiriu os direitos de publicação da série Let's Go e a transformou em uma série de livros didáticos de inglês para crianças. A série adotou uma abordagem comunicativa focada no desenvolvimento das quatro habilidades de ouvir, falar, ler e escrever por meio de atividades envolventes, canções, cânticos, histórias e jogos.A série também apresentou ilustrações coloridas, personagens animados e informações culturais para tornar o aprendizado mais divertido e significativo.


A edição atual do Let's Go é a quinta, lançada em 2020. Ela foi atualizada e aprimorada para refletir as pesquisas mais recentes e as melhores práticas no ensino e aprendizagem de idiomas. Alguns dos novos recursos incluem:



  • Um novo design que torna os livros mais atraentes e fáceis de usar



  • Um novo programa que abrange mais tópicos e vocabulário relevantes para jovens alunos



  • Um novo programa de vídeo que mostra situações e conversas da vida real



  • Uma nova plataforma online que oferece jogos interativos, questionários, vídeos, músicas, flashcards, planilhas e muito mais



  • Um novo sistema de avaliação que ajuda os alunos a acompanhar seu progresso e conquistas



Os benefícios e vantagens de usar a série Let's Go




Existem muitas razões pelas quais milhões de alunos e professores em todo o mundo optam por usar a série Let's Go. Alguns dos benefícios e vantagens são:



  • É fácil de usar e seguir. Os livros são organizados em unidades que cobrem diferentes temas e habilidades. Cada unidade tem objetivos claros, instruções, exemplos, exercícios, revisões e testes.



  • É divertido e envolvente. Os livros estão cheios de imagens coloridas, desenhos animados, adesivos, quebra-cabeças, jogos, músicas, cantos, histórias e vídeos que capturam a atenção e o interesse dos jovens alunos.



  • É abrangente e eficaz. Os livros cobrem toda a gramática, vocabulário, pronúncia, funções e estratégias essenciais que os alunos precisam para se comunicar em inglês. Eles também oferecem muitas oportunidades de prática para reforçar o aprendizado.



  • É adaptável e flexível. Os livros podem ser usados em diferentes ambientes (sala de aula, em casa, online) e com diferentes alunos (individuais, em grupo, habilidades mistas). Os livros também oferecem várias opções e sugestões para professores e pais personalizarem as aulas de acordo com suas necessidades e objetivos.



  • É suportado e complementado.Os livros vêm com uma variedade de materiais e recursos complementares que aprimoram a experiência de aprendizado. Isso inclui CDs, DVDs, jogos on-line, flashcards, planilhas, testes, guias do professor, guias dos pais e muito mais.



Como baixar Let's Go 5th Edition PDF gratuitamente?




Se você estiver interessado em usar a série Let's Go, talvez esteja se perguntando como obter os livros em formato PDF gratuitamente. Existem várias maneiras de fazer isso, mas você deve ter cuidado com a qualidade e legalidade das fontes. Aqui estão algumas das opções que recomendamos:


O site oficial da Oxford University Press




A melhor e mais segura maneira de baixar gratuitamente o PDF da 5ª edição de Let's Go é visitando o site oficial da Oxford University Press. Lá você pode encontrar muitas informações e amostras dos livros e materiais. Você também pode se registrar para uma conta de teste gratuita que lhe dá acesso à plataforma online e a alguns dos recursos digitais. Para baixar os arquivos PDF, você precisa seguir estas etapas:



  • Vá para



  • Escolha o nível que deseja baixar (do Iniciante ao Nível 6)



  • Clique na guia "Recursos" e depois no link "Recursos para download"



  • Role para baixo para encontrar os arquivos PDF do Student Book, Workbook, Teacher's Book e outros materiais



  • Clique no botão "Download" e salve o arquivo em seu dispositivo



Observe que você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado em seu dispositivo para abrir e visualizar os arquivos PDF.


A pasta do Google Drive com todos os níveis




Outra forma de baixar gratuitamente o PDF de Let's Go 5ª Edição é usar esta pasta do Google Drive que contém todas as fases e materiais da série. Esta pasta foi criada por um usuário generoso que a compartilhou online para outros alunos e professores. Para baixar os arquivos PDF, você precisa seguir estas etapas:



  • Vá para



  • Escolha o nível que deseja baixar (do Iniciante ao Nível 6)



  • Clique na pasta que contém os arquivos PDF do Livro do Aluno, Livro de Trabalho, Livro do Professor e outros materiais



  • Selecione o arquivo que deseja baixar e clique no ícone "Download" no canto superior direito



  • Salve o arquivo no seu dispositivo



Observe que você precisa ter uma conta do Google e o Google Drive instalado em seu dispositivo para acessar e baixar os arquivos.


O documento Scribd com a unidade de amostra




Uma terceira maneira de baixar o PDF Let's Go 5th Edition gratuitamente é usar este documento do Scribd que contém uma unidade de amostra de cada nível da série. Este documento foi carregado por um usuário que queria dar uma prévia de como os livros se parecem. Para baixar o arquivo PDF, você precisa seguir estas etapas:



  • Vá para



  • Clique no botão "Download" no canto inferior direito



  • Escolha "Baixar PDF" ou "Baixar TXT"



  • Salve o arquivo no seu dispositivo



Observe que você precisa ter uma conta Scribd ou entrar com o Facebook ou Google para baixar o arquivo.


Como usar Let's Go 5th Edition PDF de forma eficaz?




Agora que você baixou o PDF Let's Go 5th Edition gratuitamente, você pode estar se perguntando como usá-lo de forma eficaz para aprender inglês. Aqui estão algumas dicas e estratégias que sugerimos:


As dicas e estratégias para aprender inglês com a série Let's Go





  • Defina uma meta clara e planeje seu aprendizado. Decida qual nível você deseja alcançar, quanto tempo pode gastar, em quais habilidades deseja se concentrar e como medirá seu progresso.



  • Siga a estrutura e a sequência dos livros. Os livros são projetados para ajudá-lo a aprender inglês de maneira lógica e sistemática. Cada unidade cobre um tópico e habilidade específicos, e cada lição se baseia na anterior. Tente completar uma unidade por semana ou por mês, dependendo do seu ritmo e programação.



  • Use os materiais e recursos suplementares.Os livros não são suficientes para aprender inglês sozinhos. Você precisa usar os CDs, DVDs, jogos online, flashcards, planilhas, testes e outros materiais que acompanham os livros ou estão disponíveis online. Isso ajudará você a praticar e revisar o que aprendeu, além de expô-lo a uma entrada de idioma mais autêntica e variada.



  • Interaja com outros alunos e palestrantes. Aprender inglês não é uma atividade individual. Você precisa se comunicar com outras pessoas que estão aprendendo ou falando inglês. Você pode ingressar em uma turma, clube, grupo ou comunidade on-line onde pode trocar ideias, opiniões, perguntas, feedback e suporte. Você também pode encontrar um parceiro ou um tutor que possa ajudá-lo a praticar e melhorar suas habilidades de fala e compreensão auditiva.



  • Divirta-se e aproveite o processo. Aprender inglês não deve ser chato ou estressante. Deve ser divertido e agradável. Você pode tornar seu aprendizado mais interessante e motivador escolhendo tópicos de seu interesse, jogando jogos que o desafiem, assistindo a vídeos que o divertem, lendo histórias que o inspiram e cantando músicas que o deixam feliz.



Os recursos e ferramentas on-line para complementar seu aprendizado




Além dos materiais e recursos que acompanham a série Let's Go, há muitos outros recursos e ferramentas online que você pode usar para complementar seu aprendizado. Aqui estão alguns dos que recomendamos:



Recurso/Ferramenta


Descrição


Link


Oxford Learner's Dictionary


Uma coleção de dicionários online que ajudam você a aprender novas palavras, significados, pronúncias, sinônimos, antônimos, colocações, exemplos e muito mais.


Teste de Nivelamento On-line de Oxford


Um teste que ajuda você a avaliar seu nível de inglês e descobrir qual nível da série Let's Go é adequado para você.


Clube de Professores de Oxford


Um clube que oferece acesso gratuito a milhares de recursos de ensino, cursos de desenvolvimento profissional, webinars, boletins informativos e muito mais.


Clube de pais de Oxford


Um clube que oferece acesso gratuito a dicas, conselhos, atividades, jogos, vídeos, podcasts e muito mais para ajudar os pais a apoiar o aprendizado de seus filhos em casa.


Vamos aprender inglês


Site que oferece cursos online gratuitos baseados na série Let's Go. Você pode aprender inglês com vídeos, questionários, jogos, histórias, músicas e muito mais.


Canal Let's Go no YouTube


Um canal do YouTube que apresenta vídeos da série Let's Go. Você pode assistir e ouvir situações e conversas da vida real em inglês.



A avaliação e os métodos de avaliação para medir seu progresso




Finalmente, para ter certeza de que você está aprendendo de forma eficaz com a série Let's Go, você precisa avaliar seu progresso regularmente. Existem várias maneiras de fazer isso, como:



  • Usando os testes e questionários que estão incluídos nos livros e na plataforma online. Isso ajudará você a verificar sua compreensão e recordar a gramática, o vocabulário e as habilidades que aprendeu.



  • Usando as listas de verificação e rubricas de autoavaliação fornecidas nos livros e na plataforma online. Isso ajudará você a refletir sobre seus pontos fortes e fracos, definir metas e planejar seus próximos passos.



  • Utilizando o portfólio e e-portfolio sugeridos nos livros e plataforma online. Isso ajudará você a coletar e mostrar seu trabalho, conquistas e feedback.



  • Usando o feedback e a orientação oferecidos por seu professor, tutor, parceiro ou pai. Isso o ajudará a obter conselhos, sugestões e encorajamento construtivos e personalizados.



Conclusão




Concluindo, a série Let's Go é uma ótima opção para quem quer aprender inglês de forma divertida e eficaz. Ele oferece um currículo abrangente e envolvente que cobre todos os aspectos essenciais do aprendizado de idiomas. Ele também fornece uma variedade de materiais e recursos que apóiam e complementam seu aprendizado. Além disso, permite baixar gratuitamente a última edição em formato PDF de diferentes fontes. No entanto, para usá-lo de forma eficaz, você precisa seguir algumas dicas e estratégias, usar alguns recursos e ferramentas online e avaliar e avaliar seu progresso regularmente. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender mais sobre a série Let's Go e como usá-la para atingir seus objetivos de aprendizado de inglês.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre a série Let's Go:



  • Quantos níveis existem na série Let's Go?



Há sete níveis na série Let's Go: Iniciante, Nível 1, Nível 2, Nível 3, Nível 4, Nível 5 e Nível 6. Cada nível corresponde a um estágio diferente de proficiência no idioma, do iniciante ao intermediário.


  • Quanto tempo leva para completar cada nível da série Let's Go?



Depende do seu ritmo e cronograma, mas geralmente leva cerca de 40 a 60 horas de instrução para concluir cada nível da série Let's Go. Você também pode passar mais tempo estudando sozinho e praticando fora da sala de aula.


  • Qual é a diferença entre o Livro do Aluno e o Livro de Exercícios?



O Livro do Aluno é o livro principal que contém as principais lições e atividades para cada unidade. O Workbook é um livro suplementar que fornece prática extra e exercícios de revisão para cada unidade.


  • Posso usar a série Let's Go sem um professor?



Sim, você pode usar a série Let's Go sem um professor se for um aluno motivado e independente. No entanto, recomendamos que você tenha alguma orientação e apoio de um professor, tutor, parceiro ou pai que possa ajudá-lo com quaisquer dúvidas ou dificuldades que você possa encontrar.


  • Posso usar a série Let's Go com outros materiais de aprendizado de inglês?



Sim, você pode usar a série Let's Go com outros materiais de aprendizado de inglês se quiser enriquecer sua experiência de aprendizado ou explorar diferentes tópicos e habilidades. No entanto, sugerimos que você siga a estrutura e a sequência da série Let's Go o máximo possível para evitar confusão ou sobreposição.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page