top of page
  • ziedemasiherpie

Idle Fortress Tower Defence - um jogo de estratégia e defesa de torres com elementos de idle



Idle Fortress Tower Defense: um guia para iniciantes




Se você está procurando um jogo de defesa de torre divertido e viciante que combina estratégia, simulação e elementos ociosos, então você deve conferir o Idle Fortress Tower Defense. Este jogo irá desafiá-lo a atualizar seu forte e afastar ondas de monstros alienígenas com suas armas poderosas. Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre como jogar Idle Fortress Tower Defense, bem como algumas dicas e truques para ajudá-lo a progredir mais rapidamente e aproveitar mais o jogo.




idle fortress tower defence




O que é Idle Fortress Tower Defense?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Idle Fortress Tower Defense é um jogo de simulação desenvolvido pela DD Game. Foi lançado em fevereiro de 2022 e foi baixado mais de 500.000 vezes na Google Play Store. O jogo recebeu críticas positivas de jogadores que elogiaram seus gráficos, jogabilidade e variedade.


Em Idle Fortress Tower Defense, você jogará como um tenente que atualiza o forte para se defender de ondas de monstros que atacam rapidamente. Você pode atualizar sua força, defesa, taxa de tiro e dezenas de outros recursos para tornar sua fortaleza ainda mais forte. Após cada vez que você resistir aos ataques de monstros alienígenas, receberá mais moedas para atualizar na batalha e ouro para atualizar fora da oficina. Além disso, quando você atinge níveis mais altos, pode desbloquear mais novos recursos que o tornam mais forte.


O jogo apresenta muitos mapas e muitos monstros com habilidades especiais. Você também pode usar cartas que adicionam recursos à fortaleza, como dano extra, regeneração de saúde ou acertos críticos. Você também pode pesquisar novas tecnologias no laboratório que aumentarão seu desempenho e desbloquearão novas habilidades. O jogo também oferece muitos pacotes de suporte úteis que o ajudarão em situações difíceis, como bombas, mísseis ou escudos. Além disso, o jogo possui um modo ocioso que permite ganhar mais recursos sem fazer nada.


Como baixar e instalar o jogo no seu dispositivo




Idle Fortress Tower Defense está disponível gratuitamente na Google Play Store para dispositivos Android. Você também pode assistir a um trailer do jogo no YouTube. Para baixar e instalar o jogo no seu dispositivo, siga estas etapas:


  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo e procure por Idle Fortress Tower Defense.



  • Toque no ícone do jogo e depois em Instalar.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque em Abrir para iniciar o jogo.



Como jogar Idle Fortress Tower Defense?




Os fundamentos da jogabilidade e da interface do usuário




A jogabilidade de Idle Fortress Tower Defense é simples e intuitiva. Você começará com um forte básico que pode disparar balas nos monstros que chegam. Você pode tocar na tela para mirar e atirar neles. Você também pode arrastar o dedo pela tela para mover o forte para a esquerda ou para a direita. Você verá uma barra de saúde no topo da tela que mostra quanto dano seu forte pode receber antes de ser destruído. Você também verá um contador de moedas no canto superior direito que mostra quanto dinheiro você ganhou ao matar monstros.


Você pode usar suas moedas para atualizar seu forte durante a batalha tocando no botão Atualizar no canto inferior esquerdo. Você pode atualizar vários aspectos do seu forte, como dano, taxa de tiro, alcance, precisão, saúde, armadura, etc. Cada atualização custará mais moedas do que a anterior. Você também pode usar moedas para comprar cartas que lhe darão bônus temporários ou permanentes durante a batalha. Você pode acessar o menu do cartão tocando no botão Cartão no canto inferior direito. Você pode comprar cartas com moedas ou pedras preciosas, que são a moeda premium do jogo. Você também pode usar gemas para comprar pacotes de suporte que o ajudarão na batalha, como bombas, mísseis ou escudos. Você pode acessar o menu de suporte tocando no botão Suporte no canto superior esquerdo.


Os diferentes tipos de mapas e monstros




O jogo apresenta muitos mapas diferentes com temas e layouts diferentes. Você pode desbloquear novos mapas alcançando níveis mais altos e completando certas missões. Cada mapa tem um número diferente de ondas e níveis de dificuldade. Você pode escolher o nível de dificuldade antes de iniciar a batalha. Quanto maior a dificuldade, mais recompensas você receberá, mas também mais desafiadores serão os monstros.


O jogo também apresenta muitos tipos diferentes de monstros com diferentes aparências, comportamentos e habilidades. Alguns monstros são mais rápidos, mais fortes ou mais resistentes do que outros. Alguns monstros podem voar, pular ou se teletransportar. Alguns monstros também podem atacar seu forte com habilidades especiais, como bolas de fogo, lasers ou bombas. Você precisará adaptar sua estratégia e atualizar seu forte para lidar com diferentes tipos de monstros.


Os cartões, laboratório e sistema de atualização




Uma das características mais importantes do jogo é o sistema de cartas. As cartas são itens que podem melhorar o desempenho e as habilidades do seu forte durante a batalha. Existem dois tipos de cartas: temporárias e permanentes. Os cartões temporários duram por um tempo limitado ou até que você os use. As cartas permanentes duram toda a batalha ou até serem vendidas.


Você pode comprar cartas com moedas ou pedras preciosas no menu de cartas durante a batalha. Você também pode obter cartas de baús que você pode abrir depois de completar certas missões ou conquistas. Você pode equipar até quatro cartas por vez em seu forte. Você pode ver suas cartas equipadas na parte inferior central da tela. Você pode tocar em um cartão para ativá-lo ou vendê-lo.


As cartas têm diferentes raridades e efeitos. Quanto mais rara a carta, mais poderosa e cara ela é. As cartas podem ter vários efeitos, como aumentar seu dano, taxa de tiro, alcance, precisão, saúde, armadura, etc. Algumas cartas também podem dar a você habilidades especiais, como congelar inimigos, convocar aliados ou criar escudos.


Outra característica importante do jogo é o laboratório.O laboratório é onde você pode pesquisar novas tecnologias e melhorar o desempenho e as habilidades de seu forte fora da batalha. Você pode acessar o laboratório tocando no botão Laboratório no menu principal.


O laboratório tem quatro seções: Pesquisa, Atualização, Habilidade e Coleta. Na seção Pesquisa, você pode desbloquear novos recursos e habilidades para o seu forte gastando ouro e pontos de pesquisa. Os pontos de pesquisa são ganhos matando monstros durante a batalha. Na seção Upgrade, você pode atualizar o dano do seu forte, taxa de tiro, alcance, precisão, saúde, armadura, etc. gastando ouro. Na seção Habilidade, você pode desbloquear e atualizar novas habilidades para o seu forte gastando ouro e pontos de habilidade. Os pontos de habilidade são ganhos ao completar missões e conquistas. Na seção Coleção, você pode ver seu progresso e estatísticas no jogo.


Os pacotes de suporte e presentes ociosos




O jogo também oferece muitos pacotes de suporte úteis que o ajudarão em situações difíceis durante a batalha. Você pode comprar pacotes de suporte com gemas no menu de suporte durante a batalha. Você também pode obter pacotes de suporte de baús que você pode abrir depois de completar certas missões ou conquistas.


Os pacotes de suporte têm efeitos e custos diferentes. Alguns dos pacotes de suporte são:


  • Bomb: Solta uma bomba em uma área aleatória do mapa que causa dano massivo a todos os inimigos ao alcance.



  • Míssil: Lança um míssil que atinge um inimigo aleatório e causa grande dano a ele.



  • Escudo: Cria um escudo ao redor do seu forte que absorve uma certa quantidade de dano por um tempo limitado.



  • Curar: Restaura uma porcentagem da saúde do seu forte instantaneamente.



  • Time Warp: Desacelera o tempo por alguns segundos enquanto seu forte dispara mais rápido.



O jogo também possui um modo ocioso que permite ganhar mais recursos sem fazer nada. Quando você não estiver jogando, seu forte continuará atirando nos inimigos automaticamente e coletando moedas e ouro para você.Você pode reivindicar seus presentes inativos tocando no botão Presente no menu principal.


Dicas e truques para Idle Fortress Tower Defense




Como otimizar sua pesquisa e coleta de recursos




Uma das chaves para o sucesso em Idle Fortress Tower Defense é otimizar sua pesquisa e coleta de recursos. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


  • Concentre-se em pesquisar e atualizar os recursos que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia. Por exemplo, se você preferir causar mais dano com tiros únicos, você deve pesquisar e atualizar o dano, o alcance e a precisão. Se você preferir causar mais dano com fogo rápido, você deve pesquisar e atualizar a taxa de tiro, armadura e saúde.



  • Use os cartões com sabedoria e estratégia. As cartas podem lhe dar uma vantagem significativa na batalha, mas também custam moedas ou pedras preciosas. Você deve usar cartas que complementem as características e habilidades do seu forte. Por exemplo, se você tem uma taxa de tiro alta, deve usar cartas que aumentem seu dano ou acertos críticos. Se você tiver um dano alto, deve usar cartas que aumentem sua taxa de tiro ou precisão.



  • Colete moedas e ouro de forma regular e eficiente. Moedas e ouro são os principais recursos do jogo que permitem atualizar seu forte e pesquisar novas tecnologias. Você deve coletar moedas e ouro o máximo possível durante a batalha, matando monstros e destruindo objetos. Você também deve coletar seus presentes ociosos com frequência tocando no botão Presente no menu principal. Você também pode assistir a anúncios ou ofertas completas para obter mais moedas e ouro.



Como aumentar sua distância de tiro e cadência de tiro




Outra chave para o sucesso em Idle Fortress Tower Defense é aumentar a distância de tiro e a cadência de tiro. Esses dois fatores determinam a velocidade e a distância com que você pode atirar nos inimigos. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


  • Atualize seu alcance e taxa de tiro na seção de atualização do laboratório. Esta é a maneira mais básica e eficaz de aumentar a distância de tiro e a cadência de tiro.Você deve atualizar esses dois recursos o máximo possível com ouro.



  • Use cartas que aumentam seu alcance e taxa de tiro no menu de cartas durante a batalha. Existem muitas cartas que podem aumentar seu alcance e taxa de tiro temporariamente ou permanentemente. Você deve usar essas cartas quando enfrentar muitos inimigos ou quando precisar acertar os inimigos de longe.



  • Use habilidades que aumentam seu alcance e taxa de tiro na seção Habilidade do laboratório. Existem muitas habilidades que podem aumentar seu alcance e taxa de tiro por um tempo limitado ou até que você as use. Você deve usar essas habilidades quando enfrentar monstros chefes ou quando precisar eliminar ondas de inimigos rapidamente.



Como desbloquear novos recursos e níveis




O jogo tem muitos novos recursos e níveis que você pode desbloquear alcançando níveis mais altos e completando certas missões e conquistas. Esses novos recursos e níveis tornarão o jogo mais divertido e desafiador. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


  • Jogue o jogo regularmente e consistentemente. Quanto mais você joga, mais pontos de experiência você ganha. Os pontos de experiência são necessários para aumentar o nível do seu forte e desbloquear novos mapas, monstros, cartas, habilidades, etc.



  • Complete missões e conquistas. Missões são tarefas que você precisa realizar durante a batalha, como matar um certo número de monstros, usar um certo número de cartas, etc. Conquistas são objetivos que você precisa alcançar no jogo, como atingir um certo nível, coletar uma certa quantidade de ouro, etc.



  • Assista a anúncios ou gaste joias. Alguns dos novos recursos e níveis podem ser desbloqueados assistindo a anúncios ou gastando joias. Por exemplo, você pode desbloquear novos mapas assistindo a anúncios ou gastando joias na seção Mapa do menu principal. Você também pode desbloquear novos cartões assistindo a anúncios ou gastando joias na seção Cartão do menu principal.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Idle Fortress Tower Defense é um jogo de simulação que combina estratégia, simulação e elementos ociosos. Neste jogo, você atualizará seu forte e o defenderá de ondas de monstros alienígenas com suas armas poderosas. Você também pesquisará novas tecnologias, usará cartas, habilidades e pacotes de suporte e desbloqueará novos recursos e níveis.


Este jogo é divertido e viciante para quem gosta de jogos de defesa de torre. Tem gráficos incríveis, jogabilidade e variedade. Ele também possui um modo ocioso que permite ganhar mais recursos sem fazer nada.


Se você quiser jogar Idle Fortress Tower Defense, você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store para dispositivos Android. Você também pode assistir a um trailer do jogo no YouTube. Esperamos que este guia tenha ajudado você a entender como jogar Idle Fortress Tower Defense melhor e se divertir mais.


perguntas frequentes




P: Como posso obter mais gemas em Idle Fortress Tower Defense?




R: Gemas são a moeda premium do jogo que pode ser usada para comprar cartas, pacotes de suporte ou desbloquear novos recursos e níveis. Você pode obter mais joias completando conquistas, abrindo baús, assistindo a anúncios ou completando ofertas.


P: Como posso redefinir meu progresso no Idle Fortress Tower Defense?




R: Se quiser começar o jogo do zero, você pode redefinir seu progresso tocando no botão Configurações no menu principal e, em seguida, tocando no botão Redefinir. Isso apagará todos os seus dados e conquistas no jogo. No entanto, tenha cuidado, pois esta ação não pode ser desfeita.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Idle Fortress Tower Defense?




R: Se você tiver alguma dúvida, feedback ou sugestão para o jogo, entre em contato com os desenvolvedores tocando no botão Configurações no menu principal e, em seguida, tocando no botão Fale conosco. Isso abrirá um formulário onde você pode escrever sua mensagem e enviá-la aos desenvolvedores. Você também pode segui-los no Facebook e Twitter para mais atualizações e notícias sobre o jogo.


P: Como posso jogar Idle Fortress Tower Defense no PC?




R: No momento, o Idle Fortress Tower Defense está disponível apenas para dispositivos Android. No entanto, se você quiser jogar no PC, pode usar um emulador de Android como BlueStacks ou NoxPlayer. Estes são softwares que permitem executar aplicativos Android no seu PC. Você pode baixar e instalar um emulador Android no seu PC e, em seguida, baixar e instalar o Idle Fortress Tower Defense da Google Play Store ou arquivo APK.


P: Quais são as melhores cartas para usar em Idle Fortress Tower Defense?




R: As melhores cartas para usar em Idle Fortress Tower Defense dependem de sua preferência e estratégia. No entanto, alguns dos cartões mais populares e eficazes são:


  • Firestorm: Aumenta seu dano em 50% por 10 segundos.



  • Congelar: Congela todos os inimigos na tela por 5 segundos.



  • Critical Strike: Aumenta sua chance de acerto crítico em 20% por 10 segundos.



  • Regeneração: Restaura 10% de sua saúde a cada segundo por 10 segundos.



  • Rapid Fire: Aumenta sua taxa de tiro em 50% por 10 segundos.



P: Como posso obter mais baús em Idle Fortress Tower Defense?




R: Baús são itens que contêm cartas, pedras preciosas, moedas, ouro ou pacotes de suporte. Você pode obter mais baús completando missões, conquistas ou tarefas diárias. Você também pode obter baús assistindo a anúncios ou gastando joias. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page