top of page
  • ziedemasiherpie

Dragon Ball Legends para computador: Como baixar e jogar o Dragon Ball Legends no seu computador com



Como baixar e jogar Dragon Ball Legends no seu computador




Se você é fã de jogos de RPG de ação de anime, deve ter ouvido falar de Dragon Ball Legends, um popular jogo para celular baseado na icônica franquia Dragon Ball. Neste jogo, você pode coletar e treinar centenas de personagens de diferentes sagas, competir em batalhas em tempo real contra jogadores de todo o mundo e desfrutar de uma história original com um novo personagem desenhado por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.


Mas e se você quiser jogar este jogo no seu computador em vez do seu telefone? Talvez você queira aproveitar os impressionantes gráficos e animações 3D em uma tela maior ou ter mais controle sobre suas ações com um teclado e mouse. Ou talvez você só queira economizar a bateria do seu telefone e evitar interrupções de chamadas ou mensagens.




dragon ball legends download computer



Seja qual for o motivo, você ficará feliz em saber que existem maneiras de baixar e jogar Dragon Ball Legends no seu computador. Neste artigo, mostraremos como fazer isso usando diferentes métodos, bem como algumas dicas e truques para aprimorar sua experiência de jogo. Vamos começar!


O que é Dragon Ball Legends?




Dragon Ball Legends é um jogo de RPG de ação de anime desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment e lançado em 2018. Está disponível para dispositivos Android e iOS, bem como para PCs com Windows por meio do Google Play Games. O jogo tem mais de 10 milhões de downloads e classificação de 4,5 estrelas na Google Play Store.


O jogo apresenta mais de 400 personagens da série de anime Dragon Ball, como Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Frieza, Broly, Majin Buu e muitos mais. Você pode encontrá-los e treiná-los para formar sua melhor equipe para as batalhas que virão. Você também pode descobrir uma nova história original baseada no misterioso Saiyan conhecido como Shallot, que é o principal protagonista do jogo.


Dragon Ball Legends tem um sistema de jogo simples e intuitivo que combina combates cheios de ação com estratégias baseadas em cartas.Você pode controlar seus personagens em ambientes 3D usando gestos de furto, toque em ataques, cartas de habilidade e movimentos especiais. Você também pode desencadear poderosos ataques baseados em equipe chamados Rising Rushes ao preencher os espaços de Dragon Ball durante a batalha.


O jogo oferece vários modos para você aproveitar, como o Story Mode, onde você pode acompanhar a aventura de Shallot e conhecer outros personagens do anime; Batalhas cooperativas, onde você pode se juntar a outros jogadores online para derrotar inimigos poderosos; Torneio do Poder, onde você pode disputar partidas ranqueadas contra jogadores de diferentes regiões; e mais.


Por que jogar Dragon Ball Legends no seu computador?




Embora Dragon Ball Legends seja projetado para dispositivos móveis, jogá-lo em seu computador pode ter algumas vantagens. Aqui estão alguns deles:


  • Tela Maior, Visibilidade Melhorada: Jogar em um monitor de computador pode lhe dar uma visão melhor dos gráficos e animações do jogo, bem como dos detalhes de seus personagens e inimigos. Você também pode ver mais informações na tela sem precisar aumentar ou diminuir o zoom. Isso pode ajudá-lo a aproveitar mais o visual e a jogabilidade do jogo.



  • Melhores controles, reações mais rápidas: Jogar em um teclado e mouse de computador pode lhe dar mais controle sobre seus personagens e suas ações. Você pode usar as teclas para mover, atacar, alternar e ativar habilidades, e o mouse para mirar e selecionar cartas. Você também pode personalizar os controles do jogo de acordo com suas preferências e estilo. Isso pode ajudá-lo a realizar ações mais rápidas e precisas no jogo.



  • Mais estabilidade, menos atraso: Jogar em um computador pode oferecer mais estabilidade e menos lag do que jogar em um telefone. Você pode evitar problemas como bateria fraca, superaquecimento, interrupções ou desempenho lento que podem afetar seu telefone durante o jogo. Você também pode usar uma conexão de internet com ou sem fio para garantir uma experiência de jogo suave e estável.



É claro que jogar no computador também tem algumas desvantagens, como exigir mais espaço, energia e recursos do que jogar no telefone. Você também pode precisar instalar alguns softwares ou aplicativos para executar o jogo em seu PC, o que explicaremos na próxima seção.


Como baixar e jogar Dragon Ball Legends no seu computador




Existem diferentes métodos para baixar e jogar Dragon Ball Legends em seu computador, dependendo do tipo de dispositivo e sistema operacional que você possui. Aqui estão alguns dos mais comuns:


Método 1: usando o Google Play Games




Se você possui um PC com Windows, pode usar o Google Play Games para jogar jogos Android em seu computador. O Google Play Games é uma plataforma de jogos que permite acessar sua biblioteca, conquistas, tabelas de classificação e amigos do Google Play em seu PC. Você também pode baixar e instalar novos jogos da Google Play Store.


Para usar este método, você precisa ter uma conta do Google e um navegador Chrome instalado em seu PC. Aqui estão os passos a seguir:


  • Abra o Chrome e vá para , que é o link para Dragon Ball Legends na Google Play Store.



  • Clique no botão "Instalar" e faça login com sua conta do Google, se solicitado.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu PC.



  • Quando a instalação estiver concluída, clique no botão "Jogar" para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Dragon Ball Legends no seu computador!



Observe que esse método pode não funcionar para alguns jogos ou dispositivos, dependendo de sua compatibilidade e requisitos. Você também pode enfrentar alguns problemas de desempenho ou bugs durante o jogo.


Método 2: Usando o BlueStacks




Se você deseja ter mais recursos e opções para jogar jogos Android em seu computador, pode usar um emulador de Android como o BlueStacks. BlueStacks é um software que permite executar aplicativos e jogos Android em seu PC com facilidade.Você pode acessar milhares de jogos de diferentes gêneros e categorias, bem como personalizar suas configurações de jogo, controles, gráficos e muito mais.


Para usar este método, você precisa baixar e instalar o BlueStacks no seu PC em . Aqui estão os passos a seguir:


  • Abra o BlueStacks e faça login com sua conta do Google, se solicitado.



  • Vá para a guia "Game Center" e procure por "Dragon Ball Legends" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo nos resultados e clique no botão "Instalar".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu PC.



  • Quando a instalação estiver concluída, clique no botão "Jogar" para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Dragon Ball Legends no seu computador!



Observe que esse método pode exigir mais espaço, energia e recursos do que jogar em seu telefone. Você também pode precisar atualizar o BlueStacks regularmente para garantir sua funcionalidade e compatibilidade com novos jogos.


Método 3: Usando seu telefone




Se você não deseja instalar nenhum software ou aplicativo em seu PC, pode usar seu telefone para jogar jogos Android em seu computador. Você pode fazer isso usando um aplicativo de telefone que permite acessar os aplicativos do telefone na tela do PC. Um desses aplicativos é o ApowerMirror, disponível para dispositivos Android e iOS.


Para usar este método, você precisa baixar e instalar o ApowerMirror tanto no seu telefone quanto no PC de . Aqui estão os passos a seguir:


  • Abra o ApowerMirror no seu telefone e PC e verifique se eles estão conectados à mesma rede Wi-Fi.



  • Em seu telefone, toque no botão "M" e selecione seu PC na lista de dispositivos.



  • No seu PC, aceite a solicitação de conexão do seu telefone.



  • Aguarde até que a tela do seu telefone seja espelhada no seu PC.



  • Abra Dragon Ball Legends no seu telefone e jogue na tela do seu PC.



  • Divirta-se jogando Dragon Ball Legends no seu computador!



Observe que esse método pode ter alguns problemas de latência ou qualidade, dependendo da velocidade e estabilidade da sua rede.Você também pode precisar ajustar o tamanho da tela e a orientação do seu telefone e PC para caber no jogo.


Dicas e truques para jogar Dragon Ball Legends em seu computador




Agora que você sabe como baixar e jogar Dragon Ball Legends no seu computador, talvez queira saber algumas dicas e truques para melhorar sua experiência de jogo. Aqui estão alguns deles:


Personalize seus controles de jogo




Um dos benefícios de jogar Dragon Ball Legends em seu computador é que você pode personalizar os controles do jogo de acordo com suas preferências e estilo. Você pode fazer isso usando as configurações do jogo ou o software ou aplicativo que está usando para executar o jogo.


Por exemplo, se você estiver usando o Google Play Games, pode acessar as configurações do jogo e clicar no ícone "Teclado". Você pode atribuir chaves diferentes para ações diferentes, como mover, atacar, alternar e ativar habilidades. Você também pode ajustar a sensibilidade e a transparência das teclas.


Se estiver usando o BlueStacks, você pode acessar as configurações do jogo e clicar no ícone "Controles do jogo". Você pode arrastar e soltar ícones diferentes para teclas diferentes, como tocar, deslizar, inclinar, aplicar zoom e muito mais. Você também pode criar mapas de teclado personalizados para diferentes cenários, como modo história, modo cooperativo ou modo torneio.


Se estiver usando o ApowerMirror, você pode acessar as configurações do aplicativo e clicar no ícone "Teclado". Você pode escolher entre diferentes predefinições ou criar seu próprio layout de teclado personalizado para o jogo. Você também pode ajustar a opacidade e o tamanho do teclado.


Usar Macros e Scripts




Outro benefício de jogar Dragon Ball Legends no computador é que você pode usar macros e scripts para automatizar ações repetitivas e criar atalhos para o jogo. Você pode fazer isso usando o software ou aplicativo que está usando para executar o jogo.


Por exemplo, se estiver usando o BlueStacks, você pode acessar as configurações do jogo e clicar no ícone "Gravador de macros".Você pode gravar qualquer sequência de ações que deseja executar no jogo, como coletar recompensas, atualizar personagens ou concluir missões. Você pode salvar e nomear sua macro e atribuir uma chave ou um agendamento para acioná-la.


Se estiver usando o ApowerMirror, você pode acessar as configurações do aplicativo e clicar no ícone "Script". Você pode escrever qualquer script que deseja executar no jogo, como tocar em um determinado local, deslizar em uma determinada direção ou inserir um determinado comando. Você pode salvar e nomear seu script e atribuir uma chave ou um agendamento para executá-lo.


Sincronize seu progresso entre dispositivos




Um benefício final de jogar Dragon Ball Legends em seu computador é que você pode sincronizar seu progresso entre os dispositivos. Isso significa que você pode salvar e carregar os dados do jogo em diferentes dispositivos, como telefone, tablet ou PC. Dessa forma, você pode continuar jogando de onde parou sem perder nenhuma informação ou progresso.


Para fazer isso, você precisa vincular sua conta do jogo a uma plataforma de mídia social, como Facebook ou Twitter. Você pode fazer isso acessando as configurações do jogo e clicando no ícone "Conta". Você pode escolher a qual plataforma deseja vincular sua conta e seguir as instruções para concluir o processo.


Depois de vincular sua conta, você pode sincronizar seu progresso entre dispositivos fazendo login na mesma plataforma em qualquer dispositivo. Você pode fazer isso acessando as configurações do jogo e clicando no ícone "Conta" novamente. Você pode escolher de qual dispositivo deseja carregar seus dados e confirmar sua escolha.


Conclusão




Dragon Ball Legends é um RPG de ação de anime que permite coletar e treinar centenas de personagens da série de anime Dragon Ball, competir em batalhas em tempo real contra jogadores de todo o mundo e desfrutar de uma história original com um novo personagem desenhado por Akira Toriyama.


Se você quiser jogar este jogo em seu computador em vez de em seu telefone, pode fazê-lo usando diferentes métodos, como Google Play Games, BlueStacks ou ApowerMirror. Cada método tem suas próprias vantagens e desvantagens, dependendo do seu dispositivo e preferências. Você também pode personalizar os controles do jogo, usar macros e scripts e sincronizar seu progresso entre dispositivos para aprimorar sua experiência de jogo.


Então, o que você está esperando? Baixe e jogue Dragon Ball Legends no seu computador hoje e liberte seu Saiyajin interior!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre o assunto:


  • P: Dragon Ball Legends é grátis para jogar?



  • R: Sim, Dragon Ball Legends é gratuito para baixar e jogar em qualquer dispositivo. No entanto, o jogo também oferece compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo, como cristais, energia, pular tickets e muito mais. Você pode optar por comprar esses itens com dinheiro real ou ganhá-los jogando.



  • P: Dragon Ball Legends é online ou offline?



  • R: Dragon Ball Legends é um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar. Você pode jogar em Wi-Fi ou dados móveis, mas certifique-se de ter uma conexão estável e rápida para evitar problemas de lag ou desconexão. Você também pode jogar alguns modos offline, como modo de treinamento ou modo de história, mas precisará se conectar online para salvar seu progresso.



  • P: Dragon Ball Legends é compatível com meu dispositivo?



  • R: Dragon Ball Legends é compatível com a maioria dos dispositivos Android e iOS, bem como PCs Windows através do Google Play Games. No entanto, alguns dispositivos podem não atender aos requisitos ou especificações mínimos para executar o jogo sem problemas. Você pode verificar o site oficial do jogo ou a página da Google Play Store para obter mais informações sobre a compatibilidade e os requisitos do jogo.



  • P: Como posso atualizar Dragon Ball Legends no meu dispositivo?



  • R: Dragon Ball Legends é atualizado regularmente com novos recursos, personagens, eventos e correções de bugs.Você pode atualizar o jogo em seu dispositivo acessando a Google Play Store ou App Store e verificando se há atualizações. Você também pode habilitar atualizações automáticas para o jogo nas configurações do seu dispositivo. Certifique-se de ter espaço e bateria suficientes no seu dispositivo antes de atualizar o jogo.



  • P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte de Dragon Ball Legends?



  • R: Se você tiver algum problema, dúvida ou feedback sobre o jogo, entre em contato com a equipe de suporte do Dragon Ball Legends acessando as configurações do jogo e clicando no ícone "Suporte". Você pode escolher entre diferentes opções, como Perguntas frequentes, Formulário de consulta, Termos de serviço, Política de privacidade e muito mais. Você também pode visitar o site oficial do jogo ou as páginas de mídia social para obter mais informações e atualizações.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page