top of page
  • ziedemasiherpie

Download de simulador de condução de carro extremo antigo



Extreme Car Driving Simulator: como baixar e jogar no PC




Você ama jogos de corrida? Você quer experimentar a emoção de dirigir um carro esportivo em uma cidade de mundo aberto? Você quer realizar acrobacias e derrapagens incríveis sem se preocupar com o trânsito ou a polícia? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então deveria experimentar o Extreme Car Driving Simulator, um dos jogos de simulador de carros mais populares e realistas para dispositivos Android. Mas espere, tem mais! Você também pode jogar este jogo no seu PC ou Mac, graças a alguns métodos fáceis que mostraremos neste artigo. Continue lendo para descobrir como baixar e jogar o Extreme Car Driving Simulator no PC e por que você deve fazê-lo.


O que é o Extreme Car Driving Simulator?




Extreme Car Driving Simulator é um jogo de corrida casual desenvolvido pela AxesInMotion Racing, um estúdio de jogos indie espanhol. Foi lançado em 2014 e, desde então, foi baixado mais de 100 milhões de vezes na Google Play Store. Também está disponível nas plataformas iOS e Windows.




extreme car driving simulator game free download for pc



Neste jogo, você pode dirigir, derrapar e sentir um carro esportivo de corrida em um ambiente 3D realista. Você pode escolher entre diferentes modos, como roaming livre, ponto de verificação, tráfego ou fantasma. Você também pode personalizar seu carro com diferentes cores, rodas, spoilers e muito mais. Você pode explorar a cidade no seu próprio ritmo ou desafiar a si mesmo com várias missões e minijogos. Você também pode aproveitar o mecanismo de física realista, que permite que você bata e danifique seu carro de maneiras espetaculares.


Características do Extreme Car Driving Simulator




Algumas das características que fazem o Extreme Car Driving Simulator se destacar de outros jogos de corrida são:


  • Mapa-múndi aberto com vários locais para explorar



  • Física realista do carro e sistema de danos



  • Vários modos de jogo e desafios



  • Carros e controles personalizáveis



  • Gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade



  • Jogabilidade offline



Como baixar e jogar Extreme Car Driving Simulator no PC




Se você quiser jogar o Extreme Car Driving Simulator no seu PC ou Mac, você tem três opções:


Método 1: Usando o emulador BlueStacks




BlueStacks é um dos emuladores de Android mais populares e confiáveis para PC e Mac. Ele permite que você execute qualquer aplicativo ou jogo Android em seu computador, com total compatibilidade e desempenho. Aqui estão os passos para baixar e jogar o Extreme Car Driving Simulator no PC usando o BlueStacks:


  • Baixe e instale o BlueStacks no seu PC em .



  • Conclua o login do Google para acessar a Play Store ou faça isso mais tarde.



  • Procure Extreme Car Driving Simulator na barra de pesquisa no canto superior direito.



  • Clique para instalar o Extreme Car Driving Simulator nos resultados da pesquisa.



  • Conclua o login do Google (se você pulou a etapa 2) para instalar o Extreme Car Driving Simulator.



  • Clique no ícone do Extreme Car Driving Simulator na tela inicial para começar a jogar.



Método 2: usando o aplicativo Microsoft Store




Se você tiver um dispositivo com Windows 10, também poderá baixar o Extreme Car Driving Simulator no aplicativo da Microsoft Store. Esta é uma maneira conveniente de obter o jogo sem usar um emulador. Aqui estão as etapas para baixar e jogar o Extreme Car Driving Simulator no PC usando o aplicativo da Microsoft Store:


  • Abra o aplicativo Microsoft Store no seu PC.



  • Digite Extreme Car Driving Simulator na caixa de pesquisa e pressione enter.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e clique no botão Obter para instalá-lo.



  • Aguarde a conclusão da instalação e clique no botão Play para iniciar o jogo.



Método 3: Usando o aplicativo Windows PC




Outra maneira de jogar o Extreme Car Driving Simulator no seu PC é baixar o aplicativo para PC com Windows no site oficial do desenvolvedor do jogo. Esta é uma versão autônoma do jogo que não requer um emulador ou uma conta da Microsoft. Aqui estão as etapas para baixar e jogar o Extreme Car Driving Simulator no PC usando o aplicativo Windows PC:


  • Vá para e clique no botão Baixar.



  • Salve o arquivo no seu PC e execute-o para instalar o jogo.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Clique duas vezes no ícone do Extreme Car Driving Simulator em sua área de trabalho para começar a jogar.



Por que jogar Extreme Car Driving Simulator no PC?




Você pode estar se perguntando por que deveria jogar o Extreme Car Driving Simulator no PC em vez de no seu dispositivo móvel. Bem, existem várias razões pelas quais jogar no PC pode melhorar sua experiência de jogo e prazer. Aqui estão alguns deles:


Benefícios de jogar no PC




Alguns dos benefícios de jogar Extreme Car Driving Simulator no PC são:


  • Tela maior: você pode apreciar os gráficos e detalhes impressionantes do jogo em uma tela maior e mais clara, o que pode fazer você se sentir mais imerso no mundo virtual.



  • Melhores controles: você pode usar o teclado e o mouse, ou um gamepad, para controlar seu carro com mais precisão e precisão, o que pode lhe dar uma vantagem sobre seus oponentes.



  • Desempenho mais rápido: você pode executar o jogo sem problemas e sem atrasos ou falhas, graças ao poderoso hardware e software do seu PC.



  • Mais armazenamento: você pode salvar mais dados e progredir em seu PC, sem se preocupar em ficar sem espaço ou perder seus arquivos.



  • Sem interrupções: você pode jogar sem distrações ou interrupções de chamadas, mensagens, notificações ou problemas de bateria.



Dicas e truques para jogar no PC




Para aproveitar ao máximo o Extreme Car Driving Simulator no PC, aqui estão algumas dicas e truques que você deve saber:


  • Ajuste as configurações: Você pode personalizar os gráficos, som, idioma e outras opções do jogo de acordo com suas preferências e necessidades.



  • Usar atalhos: você pode usar alguns atalhos de teclado para executar determinadas ações com mais rapidez e facilidade. Por exemplo, você pode pressionar F1 para pausar o jogo, F2 para alterar a visão da câmera, F3 para alternar o HUD, F4 para alternar o ABS, F5 para alternar o ESP, F6 para alternar o TC, F7 para redefinir a posição do carro, F8 para reparar danos no carro, F9 para alternar as luzes, F10 para alternar as sirenes, F11 para alternar o modo de deriva e F12 para tirar capturas de tela.



  • Explore diferentes modos: você pode experimentar diferentes modos de jogo e desafios para testar suas habilidades e se divertir. Por exemplo, você pode jogar o modo free roam para explorar a cidade no seu próprio ritmo, o modo checkpoint para correr contra o tempo e alcançar locais diferentes, o modo de tráfego para dirigir em condições de tráfego realistas ou o modo fantasma para competir com outros jogadores online.



  • Ganhe moedas e atualize seu carro: você pode ganhar moedas completando missões e minijogos ou dirigindo rápido e realizando acrobacias. Você pode usar essas moedas para atualizar seu carro com diferentes cores, rodas, spoilers e muito mais. Você também pode desbloquear novos carros alcançando certos níveis ou conquistas.



Conclusão




Em conclusão, o Extreme Car Driving Simulator é um jogo de corrida divertido e emocionante que permite dirigir um carro esportivo em uma cidade de mundo aberto. Você pode baixar e jogar este jogo em seu PC ou Mac usando um dos três métodos que mostramos neste artigo. Jogar no PC pode trazer vários benefícios, como tela maior, melhores controles, desempenho mais rápido, mais armazenamento e sem interrupções. Você também pode usar algumas dicas e truques para melhorar sua jogabilidade e diversão. Então, o que você está esperando? Faça o download do Extreme Car Driving Simulator agora e ligue o motor!


Resumo do artigo




Este artigo abordou os seguintes tópicos:


  • O que é o Extreme Car Driving Simulator?



  • Como baixar e jogar o Extreme Car Driving Simulator no PC usando o emulador BlueStacks, o aplicativo Microsoft Store ou o aplicativo Windows PC?



  • Por que jogar Extreme Car Driving Simulator no PC?



  • Dicas e truques para jogar Extreme Car Driving Simulator no PC



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Extreme Car Driving Simulator:


  • O Extreme Car Driving Simulator é gratuito para jogar?



Sim, o Extreme Car Driving Simulator é gratuito para jogar nas plataformas Android, iOS e Windows. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que você pode desativar ou comprar com dinheiro real.


  • O Extreme Car Driving Simulator é seguro para baixar e jogar?



Sim, o Extreme Car Driving Simulator é seguro para baixar e jogar, desde que você o obtenha de fontes oficiais, como Google Play Store, App Store, Microsoft Store ou site do desenvolvedor. Você também deve certificar-se de que seu dispositivo atenda aos requisitos mínimos do sistema e tenha espaço de armazenamento suficiente.


  • Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Extreme Car Driving Simulator?



Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Extreme Car Driving Simulator enviando um e-mail para support@axesinmotion.com ou visitando o site em . Você também pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube para obter as últimas notícias e atualizações.


  • Como posso compartilhar meus comentários ou sugestões para o Extreme Car Driving Simulator?



Você pode compartilhar seus comentários ou sugestões para o Extreme Car Driving Simulator deixando um comentário ou classificação na loja de aplicativos onde você baixou o jogo ou enviando um e-mail para o desenvolvedor. Você também pode se juntar à comunidade de outros jogadores e fãs no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


  • Como posso relatar um bug ou um problema com o Extreme Car Driving Simulator?



Você pode relatar um bug ou um problema com o Extreme Car Driving Simulator enviando um e-mail para o desenvolvedor com uma descrição detalhada do problema e uma captura de tela, se possível. Você também pode verificar a seção de perguntas frequentes no site do desenvolvedor para obter algumas soluções comuns e dicas de solução de problemas.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page